O lateral-direito espanhol Juanfran voltou a trabalhar no gramado no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (25), no penúltimo treino do São Paulo antes de duelo com o Atlético-MG, no domingo (27), a partir das 16h.
A atividade em campo do atleta, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, ocorreu, no entanto, à parte dos companheiros. Neste cenário, o espanhol dificilmente ficará à disposição de Fernando Diniz para enfrentar os atleticanos.
O lateral sofre com dores musculares desde o jogo contra o Bahia no último dia 9, quando saiu mostrando desconforto. Daí em diante, ele desfalcou o São Paulo em dois jogos -contra o Corinthians e Avaí-, tendo atuado por 45 minutos contra o Cruzeiro.
Nesta manhã, o São Paulo fez treino inteiramente fechado à imprensa, para Diniz ter privacidade ao ajustar os detalhes do time que pretende usar.
A tendência é que a escalação tenha Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato -Hernanes e Raniel ainda podem aparecer na equipe.
Toró também treinou no campo, um pouco mais do que Juanfran, mas também é dúvida para o duelo válido pela 28ª rodada. Ele se recupera de estiramento muscular e está perto do retorno.
O São Paulo tem outros três lesionados atualmente: Pablo (estiramento); Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho). Todos são baixas para este final de semana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar