plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

‘Dobradinha do açaí’: Rossi exalta o Pará em dia de clássico carioca

Mesmo sem ter feito gol, o paraense Rossi protagonizou uma jogada espetacular no clássico contra o Flamengo. Com o empate em 4 a 4, o vascaíno fez questão de exaltar a noite para os jogadores do Pará.Pikachu humilha e aplica caneta de costas em zagueiro

Imagem ilustrativa da notícia ‘Dobradinha do açaí’: Rossi exalta o Pará em dia de clássico
carioca camera Rafael Ribeiro/Vasco

Mesmo sem ter feito gol, o paraense Rossi protagonizou uma jogada espetacular no clássico contra o Flamengo. Com o empate em 4 a 4, o vascaíno fez questão de exaltar a noite para os jogadores do Pará.

Pikachu humilha e aplica caneta de costas em zagueiro do Flamengo; veja o lance

Em foto publicada na madrugada dessa sexta-feira (14), pelo atacante, ele aparece ao lado de Yago Pikachu e escreveu na legenda: Te amo meu irmão. Dobradinha do açaí!

Aos 33 do primeiro tempo, Rossi iniciou a jogada do gol de empate. O paraense recebeu pela esquerda e cruzou certeiro na cabeça de Raul, ele só ajeitou para Marrony bater de primeira e empatar.

Na sequência, três minutos depois, Pikachu fez ótima jogada e foi derrubado. Árbitro marcou pênalti, que ele mesmo converteu. Foi a virada vascaína.

Após a partida, ainda na zona mista, Rossi comentou sobre a estratégia proposta por Vanderlei Luxemburgo para o confronto. "Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes. Agora é almejar coisas maiores nesta resta final", afirmou.

"A gente não merecia sair derrotado hoje. O Ricardo estava sentindo dor, ia sair, gritei para ele ficar porque precisávamos de um atacante para empatar o jogo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias