O amor entre o torcedor do Vozão e Leandro Carvalho está abalado. Na última quarta-feira (04), dia em que o Ceará poderia respirar um pouco aliviado e praticamente se livrar do rebaixamento, o time perdeu dentro de casa para o Corinthians por 1 a 0.
Na saída do Castelão, em Fortaleza (CE), o paraense teve o seu carro cercado por alguns torcedores que cobravam mais “trabalho” do atleta dentro de campo. Leandro, conhecido pelo seu "pavio curto", polêmicas e apelido de "Leandro Cachaça" desceu do veículo e foi para cima de um torcedor. Outras pessoas precisaram apartar a confusão.
Assista:
- Paraense Leandro Carvalho faz gol antológico no Corinthians e sonha com o prêmio Puskás
- Leandro Carvalho entra na mira do São Paulo e pode ser a 'solução' do clube
Um dos torcedores tinha na mão uma garrafa da bebida alcoólica que o identifica e tentou dar ao jogador, fato que enfureceu o atacante. Vale lembrar que no dia da sua chegada no aeroporto no seu retorno ao Vozão, ele foi recepcionado por centenas de torcedores, muitos deles levaram a bebida ao jogador.
O DOL entrou em contato com a assessoria do Vozão e aguarda posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar