Na lista de atletas para renovação de contrato para a temporada 2020 do Paysandu, o zagueiro Victor Oliveira é alvo de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro e sua permanência na Curuzu pode ficar mais difícil.
A pedido do técnico Marcelo Cabo, o CRB-AL está monitorando a situação do zagueiro, que pode trocar o Papão da Curuzu pelo Galo da Pajuçara para a próxima temporada.
Victor Oliveira vestiu a camisa bicolor em 30 partidas na temporada 2020 e anotou dois gols com o time alviceleste, o que chamou atenção da diretoria do Papão para renovar o contrato do atleta.
Além dele, o Paysandu ainda negocia com outros dois jogadores: o goleiro Geovane e o atacante Elielton que conversam com o Papão para negociar a situação junto ao clube para a próxima temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar