Durou uma noite a prisão do astro francês de vôlei, Earvin N’Gapeth. O ponteiro, que está no Brasil para a disputa do Mundial de Clubes com o Zenit-Kazan, foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (09/12/2019) por importunação sexual. O jogador desferiu um tapa na nádega de uma mulher durante uma festa, no bairro de Estoril, em Belo Horizonte (MG).

Nesta terça-feira (10), um vídeo que mostra o momento da agressão do jogador à mulher começou a circular nas redes sociais.


O jogador passou a noite em uma cela dormitório no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Ele recebeu liberdade provisória mediante o pagamento de fiança de R$ 50 mil reais. O valor foi considerado “aceitável” pela defesa do atleta, levando-se em consideração o salário que o francês recebe.

 

Além da quantia desembolsada, N’Gapeth, um dos principais jogadores de vôlei do mundo, precisará cumprir algumas medidas, como se manter a pelo menos 200m de distância da vítima da agressão, não manter qualquer tipo de contato com a mulher e comunicar previamente qualquer mudança de endereço.

Segundo Dino Miraglia, o ponteiro está profundamente arrependido do ocorrido e que sequer conseguiu dormir durante a noite em que passou detido.

MAIS ACESSADAS