plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Goleiro sofre infarto e morre durante partida de futebol

O futebol de Alagoas sofreu um duro golpe neste domingo (15), ao perder o goleiro Dias, de 38 anos. O jogador faleceu no Hospital Geral do Estado de Alagoas, em decorrência de um infarto.Dias passou mal em um jogo festivo ao lado de amigos, no município d

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro sofre infarto e morre durante partida de futebol camera Divulgação

O futebol de Alagoas sofreu um duro golpe neste domingo (15), ao perder o goleiro Dias, de 38 anos. O jogador faleceu no Hospital Geral do Estado de Alagoas, em decorrência de um infarto.

Dias passou mal em um jogo festivo ao lado de amigos, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas, quando caiu no chão com dificuldade de respirar. O jogador foi socorrido por amigos e levado ao hospital, na capital do estado, mas não resistiu.

Rapidamente, o fato chamou atenção dos moradores e da comunidade esportiva do estado. O atleta recebeu apoio médico no hospital, onde foi internado.

Dias estava prestes a se apresentar ao Murici, time que jogaria o Campeonato Alagoano de 2020 e que curiosamente, foi campeão estadual pelo clube, em 2010.

Além do Murici, o jogador passou por Sport Atalaia, União e Sete de Setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias