plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Juíza decreta prisão preventiva de Ronaldinho e Assis após audiência

Após audiência de custódia realizada neste sábado (7), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, terão que cumprir prisão preventiva no Paraguai após a decisão da juíza Clara Ruiz Díaz.O pedido de prisão vem após a determinação do Ministério Públ

Imagem ilustrativa da notícia Juíza decreta prisão preventiva de Ronaldinho e Assis após audiência camera Reprodução / Instagram

Após audiência de custódia realizada neste sábado (7), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, terão que cumprir prisão preventiva no Paraguai após a decisão da juíza Clara Ruiz Díaz.

O pedido de prisão vem após a determinação do Ministério Público do Paraguai, o que evita que os dois possam fugir do país em direção ao Brasil após acusação de entrarem no país com passaporte falso.

Além dos dois, a justiça do país também decretou prisão preventiva dos empresários Wilmondes Sousa Lira, que entregou os documentos para os irmãos, e também da Dalia López, que contratou os dois para um evento no país.

Os advogados de Ronaldinho Gaúcho entregaram a justiça um endereço para prisão domiciliar, enquanto as investigações continuam, porém, o pedido foi negado.

Agora, Assis e Ronaldinho terão de cumprir prisão em uma sede da polícia na capital do Paraguai, Assunção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias