Depois de anunciar a demissão de Junior Amorim, o Sampaio Correa-MA decidiu apostar em um treinador que passou pelo Paysandu Sport Club para continuar o trabalho na temporada 2020.
Leo Condé, treinador bicolor no ano passado foi anunciado como treinador da Bolívia Maranhense após a saída do treinador paraense, que ficou à frente do time em dois jogos.
O último clube de Condé foi o São Bento-SP, mas irá encontrar uma equipe que não é novidade, pois em 2015 comandou o time maranhense, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, ao ponto de conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro.
No ano passado, o treinador comandou o Papão no Parazão aonde o time não passou das semifinais do Campeonato Paraense e apesar de ter um bom inicio na Série C, Leo Condé foi demitido após uma sequência de empates e derrotas na competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar