
O laudo feito por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por Bruno Henrique em uma blitz é falsa. A informação foi divulgada pela imprensa na noite de quarta-feira (11), que também informou que o jogador do Flamengo é aguardado para depor nesta quinta-feira (12).
A análise do documento detectou que tanto a cédula quanto o número de registro foram forjados. O atleta foi parado em uma blitz no dia 29 de fevereiro e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Na ocasião, as autoridades informaram que a CNH apresentada por Bruno Henrique não constava no sistema do Detran (Departamento de Trânsito).
Agora, o camisa 27 do Rubro-Negro é esperado para depor na tarde desta quinta-feira (12). O indiciamento por uso de documento falso prevê pena de até seis anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar