plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COVID-19

CBF suspende competições por tempo indeterminado

Na tarde deste domingo (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota oficial suspendendo as competições nacionais de futebol por prazo indeterminado. Segue o comunicado:"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a pa

Imagem ilustrativa da notícia CBF suspende competições por tempo indeterminado camera Divulgação

Na tarde deste domingo (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota oficial suspendendo as competições nacionais de futebol por prazo indeterminado. Segue o comunicado:

"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira, dia 16/3, por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20."

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, afirmou que sabe e assume a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil. Ele segue dizendo que em relação aos campeonatos estaduais, as Federações Estaduais de futebol, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

"A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade", frisou Rogério.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias