Não será dessa vez que Wanderlei Silva enfrentará o veterano Mike Tyson. O pugilista, que vem treinando pesado visando uma volta aos ringues, e resolveu rejeitar uma proposta milionária para enfrentar o brasileiro no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC)
De acordo com o portal R7, o ex-campeão mundial dos pesos pesados recusou a oferta tentadora pelo fato da organização interessada na luta organizar eventos de boxe sem luvas.
Para isso, o norte-americano abriu mão de nada menos do que 18 milhões de dólares (R$ 88 milhões). Já Wanderlei embolsaria R$ 55 milhões e mais uma grana com a porcentagem de vendas para pacotes das emissoras de TV que passariam a luta para o mundo.
Wanderlei Silva é multicampeão no MMA, conhecido também como Cachorro Louco, coleciona passagens marcantes pelo PRIDE, onde foi campeão e ficou invicto por oito anos seguidos.
“Seria uma honra. Aceitaria na hora. Sem pensar”, resumiu o lutador brasileiro.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc) em
Wanderlei não luta desde setembro de 2018. Naquela oportunidade, perdeu para Rampage Jackson no Bellator.
A organização do evento acreditava que pode convencer Tyson a lutar por uma causa ligada à solidariedade.
O ex-campeão mundial, hoje com 53 anos, tem mostrado ótima forma física em treinos e faz questão de deixar tudo registrado nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar