O Flamengo está inclinado a fechar com Domènec Torrent para ser seu novo treinador, mas ainda não bateu o martelo. O vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão em Lisboa nesta terça-feira (28). Há três dias eles se reuniram com o técnico em Madri. Se uma conversa definitiva acontecer, é provável que não seja na capital portuguesa.

Flamengo pode trazer técnico aprovado por Guardiola no Barcelona

Carlos Carvalhal sinalizou negativamente ao Rubro-Negro por estar quase acertado com o Braga, de Portugal. O Fla, no entanto, continua monitorando os nomes de outros técnicos.

Domènec tem dois nomes de sua provável equipe de treinamento, que formariam parte da comissão técnica: Jordi Guerrón (ex-auxiliar de Pablo Machin no Sevilla) e Jordi Gris (trabalhou na Índia, morou por dois anos no Brasil, fala português; atuou na equipe de Pep Guardiola e auxiliou Domènec em Nova York. Eles seriam os assistentes técnicos diretos.

Para as funções de preparador físico não há nome definido por Domènec, porque o profissional que o acompanharia não viria ao Brasil por questões pessoais. Torrent, inclusive, pediu sugestões aos seus ex-companheiros de Manchester City. Em caso de acordo, o Flamengo poderia até indicar quem ocuparia tal função, assim como a de treinador de goleiros.

Veja a preparação do Mengão para o início do Brasileirão: 

MAIS ACESSADAS