Após dois jogadores do Jacuipense-BA testarem positivo para a Covid-19, a partida contra o Imperatriz-MA no próximo sábado (15) pela Série C do Brasileirão poderá ser adiada. O clube maranhense enviou um pedido de adiamento para a CBF.
Vale lembrar que a equipe da Jacuipense recebeu o Clube do Remo no último sábado em partida válida pela primeira rodada da competição. A partida foi disputada sem os resultados dos exames dos dois jogadores terem sido revelados.
Além disso, o Imperatriz nem entrou em campo na primeira rodada, já que, na última testagem realizada na equipe, 14 pessoas acusaram positivo para Covid-19, sendo 12 atletas. Os jogadores infectados não tiveram o nome revelado.
O clube se pronunciou através de nota:
"Infelizmente tivemos 14 membros contaminados pelo Coronavírus, sendo 12 atletas e 2 componentes da comissão técnica,todos assintomáticos e com plenas condições de jogo. Seguindo todos os protocolos, os infectados seguem em isolamento, e sem participar de atividades, para que não tenhamos mais atletas contaminados. Todos sabemos do momento difícil que estamos passando, mas como sempre fizemos, e dessa vez, mais do que nunca, devemos acreditar, porque nosso Cavalo de Aço é gigante! "
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sociedade Imperatriz Desportos (@imperatriz.oficial) em
Caso a CBF atenda ao pedido do Imperatriz, este será o segundo jogo consecutivo adiado do time maranhense por conta de casos do novo coronavírus.
Por enquanto, contudo, a partida contra a Jacuipense permanece marcada, no site da CBF, para às 17h de sábado.
Jogador do Remo acerta bolada no rosto de atleta da Jacuipense que foi a nocaute
BAIXA
Na manhã desta quinta, a diretoria do Imperatriz anunciou mais duas demissões: o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e o analista de desempenho Fabricio Silva. No domingo (9), quem deixou a equipe foi o treinador Paulsinho Kobayashi.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar