No último sábado (8), já no Amazonas, antes da partida contra o Manaus, o Vila Nova recebeu a informação de que dois atletas haviam testado positivo para a Covid-19 e não poderiam entrar em campo.

Depois de desfalcarem o time do técnico Bolívar no empate em 1 a 1 na Arena Amazônia, os dois jogadores fizeram a contraprova na manhã de segunda-feira (10) em Goiânia e o resultado foi divergente: ambos não apresentaram o quadro de infecção pelo coronavírus. A informação foi divulgada pelo vice-presidente do clube, Leandro Bittar, em suas redes sociais.

Vila entra na Justiça para usar atletas que testaram positivo contra o Papão
📷 |

O dirigente ainda afirmou que o colorado vai entrar com recurso para que os atletas estejam à disposição para a partida contra o Paysandu no próximo sábado (15), às 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O "time do povo" de Goiás deve entrar em campo com Fabrício; John Lennon, Rafael Donato, Adalberto (Saimon) e Willian Formiga (Mário Henrique); Derli, Dudu e Emanuel Biancucchi (Pablo); Talles, Rafhael Lucas e Lucas Silva. O treinador é Bolívar, ex-capitão e ídolo de outro colorado, o Internacional de Porto

MAIS ACESSADAS