plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU!

Artilheira da Seleção se casa com advogada em praia de São Paulo

Artilheira do Santos e da Seleção Brasileira Feminina, a atacante Cris Rozeira se casou com a advogada Ana Paula Garcia no último sábado (15), em cerimônia intimista na praia da Armação, em Ilha Bela, São Paulo. A novidade foi anunciada pela própria a

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Artilheira da Seleção se casa com advogada em praia de São Paulo camera Reprodução/ Instagram

Artilheira do Santos e da Seleção Brasileira Feminina, a atacante Cris Rozeira se casou com a advogada Ana Paula Garcia no último sábado (15), em cerimônia intimista na praia da Armação, em Ilha Bela, São Paulo. A novidade foi anunciada pela própria atleta no domingo (16). Apenas as noivas participaram do evento.

“É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho”, escreveu Cristiane no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Familiares e amigos É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes físicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês ❤️ Com carinho, Ana e Cris.

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

“Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão”, completou a jogadora.

Artilheira da Seleção se casa com advogada em praia de São Paulo
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!