plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DE CARREIRA?

Lembra dele? Ex-bicolor deve para agiotas, afirma presidente; ouça!

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, afirmou em uma conversa via aplicativo de mensagens que o atacante Marcelo Nicácio, ex-Paysandu, teria dívidas com agiotas.A mensagem foi enviada a um grupo onde também participam membros de torcida or

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lembra dele? Ex-bicolor deve para agiotas, afirma presidente; ouça! camera Divulgação/ Ascom PSC

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, afirmou em uma conversa via aplicativo de mensagens que o atacante Marcelo Nicácio, ex-Paysandu, teria dívidas com agiotas.

A mensagem foi enviada a um grupo onde também participam membros de torcida organizada do clube. Na última quarta-feira (26), através de uma mensagem, o jogador comunicou ao Carcará seu desligamento sem sequer ter estreado pelo time.

"O que ele tem que fazer agora é pagar o adiantamento que eu dei a ele, porque os agiotas estão batendo na porta dele. Isso que ele não foi homem. Cadê que ele veio aqui para conversar com o presidente? Ele não veio. Ele tinha outra proposta e para sair, precisou ter um canal de fuga. Estou dando a resposta, porque tem uns aí falando muita besteira, então venha falar na minha frente", declarou Albino.

Ouça:

Ainda no áudio, o presidente também revelou o valor do salário, R$ 3 mil, que havia acertado com Nicácio quando fecharam o acordo durante a paralisação do futebol por conta da pandemia. O atacante se apresentou no clube de Alagoinhas participando da preparação para a retomada do Campeonato Baiano. Porém, como não poderia estrear pela equipe, foi liberado para disputar a reta final do estadual pelo Fluminense de Feira, onde vinha atuando desde o início da temporada 2020.

Artilheiro do Baianão deste ano com oito gols marcados, com a camisa do Touro do Sertão, Marcelo Nicácio iria reforçar o elenco do Atlético de Alagoinhas na disputa da Série D e da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021. A estreia do Carcará na competição nacional está prevista para o dia 19 de setembro, em casa, contra o Gama. Já o confronto pela vaga na próxima edição do torneio regional ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PAYSANDU

Apesar de marcar gols com a camisa bicolor, Nicácio ficou famoso após chamar a Fiel de "torcida de merda" em 2013, no estádio Mangueirão, após a partida entre o Paysandu e o Palmeiras pela Série B do Brasileirão. Veja o vídeo!

Após a divulgação do vídeo na imprensa local, Nicácio teve o carro destruído e resolveu pedir desculpas através do site oficial do Paysandu, mas nunca convenceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!