A campanha do Treze-PB neste início do Campeonato Brasileiro da Série C, com três jogos e três derrotas, faz com que a equipe ocupe a lanterna do Grupo A (e a lanterna geral, com o São Bento, do Grupo B).

Além disso, a pressão pela saída do técnico Moacir Júnior aumenta a cada jogo, mesmo que o Galo da Paraíba tenha sido campeão estadual.

O motivo de tantas dificuldades talvez esteja no bolso: o Treze passa por uma grande crise, em que jogadores e comissão técnica estão com salários atrasados. O próprio Moacir Júnior quase deixou o comando técnico da equipe depois do título estadual.

"Entramos nesta Série C com uma expectativa muito grande, afinal vínhamos embalados com o título do Campeonato Paraibano. E como os resultados começaram a não vir neste inicio de competição é normal que a pressão aconteça. Estamos conversando dia a dia, a diretoria me deu total apoio, tenho certeza que as vitórias vão começar a vir daqui pra frente", disse Moacir ao portal Futebol Interior.

Apesar de Moacir despistar, sua saída é iminente nas próximas semanas e deve acontecer, pois, se não vencer o Remo no próximo dia 10, a queda do treinador pode ser uma realidade.

Treze e Clube do Remo se enfrentam na quinta-feira (10), às 20h no Estádio do Amigão.

MAIS ACESSADAS