Considerado um dos ídolos do passado glorioso do Paysandu, o ex-volante Sandro Goiano admite que o time paraense foi decisivo na carreira, mas tem um carinho especial por um outro time de cor azul.
O jogador revelou em entrevista ao portal UOL que não esconde o seu carinho pelo Grêmio-RS, time gaúcho que contratou o atleta após deixar o Papão da Curuzu, depois de defender o time bicolor por sete temporadas.
E MAIS: Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita treino bicolor
“Eu joguei muito tempo no Paysandu, mas nos três anos que vivi em Porto Alegre foram sem sombra de dúvida os mais marcantes da minha vida”, afirma o jogador.
O jogador ainda disputou a Libertadores pelo time gaúcho e pelo Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil, em 2008, embora anos depois tenha retornado ao Papão para conquistar o título paraense de 2010.
Atualmente, o jogador está aposentado e cuida de uma pousada no interior de Goiás, porém é lembrado pela torcida bicolor por vários títulos como a Série B (2001), Copa dos Campeões e Copa Norte (2002), além da disputa da Libertadores de 2003 pelo Paysandu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar