plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELIMINATÓRIAS DA COPA

Tite faz segredo e veta imagens de último treino da Seleção antes de viagem ao Peru 

Seleção volta a campo amanhã depois da goleada sobre a Bolívia na última sexta-feira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tite faz segredo e veta imagens de último treino da Seleção
antes de viagem ao Peru  camera Mesmo com boa vitória, time de Tite não quer dar margens a espiões | Divulgação/CBF

A seleção brasileira realizou na manhã desta segunda (12) o último treino antes da viagem ao Peru, onde enfrenta a seleção local na terça-feira (13), às 21h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. No CT Joaquim Grava, o técnico Tite permitiu a transmissão de apenas alguns minutos dos trabalhos técnicos e não mostrou a escalação para o próximo compromisso.

Depois de realizarem o aquecimento e uma atividade física leve em campo, os jogadores foram divididos em dois times. A maioria que foi titular na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, na sexta-feira (9) ficou no time de colete, mas o zagueiro Thiago Silva atuou sem colete - como ele foi definido como capitão diante do Peru, a tendência é que Tite tenha misturado as equipes no treinamento, sem ordem de escalação.

De colete atuaram Weverton; Gabriel Menino, Marquinhos, Rodrigo Caio e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Everton Ribeiro e Neymar; Matheus Cunha.

Já sem colete estiveram os seguintes nomes: Ederson; Danilo, Felipe, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Richarlison, Philippe Coutinho e Rodrygo; Firmino. O terceiro goleiro, Santos, foi o único convocado fora da relação.

A seleção brasileira embarca para Lima no fim da tarde e chega ao país por volta de 22h30, somente para dormir e sem realizar treino de reconhecimento do gramado do estádio Nacional. Na terça, sai do hotel às 19h15 para jogar às 21h contra o Peru.

A provável escalação é a seguinte: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

PERU

Gallese; Advíncula, Abram, Zambrano e Trauco; Aquino, Yotún e Tapia; Carrillo, Ruidíaz e Christofer Gonzales. Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite

Local: Estádio Nacional, em Lima, no Peru

Horário: 21h

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)

Auxiliares: José Retamal e Raul Orellana (ambos do CHI)

VAR: Pero Maza (CHI)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!