Depois de ser alvo de protestos por um grupo de mulheres, o goleiro Bruno Fernandes voltou a chamar atenção durante a partida entre Bragantino X Rio Branco-AC, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira (19), em Bragança.

O goleiro do Estrelão Acreano atuou na partida com o uniforme todo na cor rosa, que seria em alusão ao ‘Outubro Rosa’, mês de conscientização da campanha contra o câncer de mama, mês de conscientização dedicado às mulheres. A cor usada pelo goleiro foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. 

E o goleiro Bruno vestido de rosa pro Outubro Rosa??? 😡😡😡

— laís (@laissmania) October 19, 2020

Goleiro Bruno usando um uniforme rosa em homenagem ao outubro rosa só pode ser piada

— Cruz (@Gabriel_HPC) October 19, 2020

O Goleiro assassino Bruno vestindo um uniforme em homenagem ao Outubro Rosa é a coisa mais ridícula que você vai ver hoje.

— luã (@luanito10) October 19, 2020

Quando tiver em dúvidas sobre o que significa ironia, lembrem-se que hoje, o goleiro Bruno entrou em campo com uniforme em homenagem ao Outubro Rosa. Afinal, quem melhor que ele para entender o sofrimento de uma mulher? pic.twitter.com/6AMBH4Llzw

— Anderson Siqueira (@anssiqueira) October 19, 2020

Até aí tudo bem, porém o jogador é apontado como principal autor do crime que tirou a vida da modelo Eliza Samúdio, em 2010, e desde agosto obteve liberação para jogar futebol e cumprir a prisão, em regime semi-aberto.

O fim de semana do goleiro no interior paraense não tem sido dos melhores, pois além de enfrentar manifestações de mulheres, o jogador foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após se sentir mal após o jantar, no último sábado (17).

Foto: Marcelle Pires / Bragantino CP

MAIS ACESSADAS