A diretoria do Imperatriz anunciou na tarde desta quarta-feira (11) que prorrogou os contratos de seis jogadores que se encerrariam no dia 15 deste mês, um dia antes da partida contra o Paysandu. Agora, mesmo rebaixado, o Cavalo de Aço, que estava ameaçado de não entrar em campo pelas baixas no elenco, enfrentará o Papão pela décima quinta rodada.
Jairo, Henrique Mattos, Lorran, Nonato, Adriano e Jerinha) que estavam com contratos perto de vencer, agora ficarão na equipe maranhense até o final da competição. O prazo de prorrogação dos contratos dos jogadores, proposto pela CBF, seria até o final do expediente desta quarta.
Além de lesionados e suspensos, o clube já perdeu os seis atletas que contratou no mês passado. Isso porque não haveria tempo hábil para inscrevê-los, uma vez que o Imperatriz ainda se encontra bloqueado na FIFA por conta da dívida com o clube uruguaio Fênix.
Na última segunda-feira, o meia Cesinha, um dos principais jogadores do Cavalo de Aço, deixou a equipe para defender as cores do Salgueiro-PE.
A partida entre Imperatriz e Paysandu será na próxima segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio, às 20h. Acompanhe todos os lances, ao vivo, aqui no Dol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar