O atacante Emerson Carioca voltou a causar das suas no futebol carioca após vestir a camisa do Remo, em 2019 e agora resolveu comemorar o acesso de uma forma ‘ousada’.

Ao marcar o gol da vitória do seu clube, o Sampaio Correa sobre o Maricá-RJ pelo Cariocão da Série B, o atacante ficou ‘nu’ dentro de campo para comemorar com os outros jogadores.

Jogo do acesso para série A do Carioca 2021, @carioca_emerson solta uma bomba 💣 de perna direita e decide o jogo levando o Sampaio para 1° divisão. pic.twitter.com/kFT6vh9f0d

— B9SPORTV (@B9Sportv) December 9, 2020

A comemoração tem uma explicação: Emerson Carioca levou a equipe para a elite do futebol carioca pela primeira vez, em sua história e ainda por cima resolveu provocar dirigentes da torcida adversária mostrando as ‘genitais’.

Emerson Carioca, aos 50 minutos do segundo tempo, fez o gol que colocou o Sampaio Corrêa na Elite do futebol carioca pela primeira vez em sua história!

Para completar o marco, o centroavante comemorou de um jeito bem peculiar no Alzirão... 🔞🤨

📸: @gabrielfariasfc pic.twitter.com/0qH69Q3zFu

— FUTEBOLDORIO.COM - Futebol do Rio (@futeboldoriocom) December 9, 2020

Emerson Carioca jogou pelo Remo em 2019, onde foi campeão paraense e deixou alguns gols anotados na sua passagem pelo Baenão.

Foto: Gabriel Farias / Twitter

MAIS ACESSADAS