O treinador do Academy do Flamengo Esports foi demitido do clube após sérias acusações. Kake está sendo acusado de pedir nudes e dinheiro em troca da permanência em projetos e equipes. Além disso, o treinador pode ter sido expulso da KaBuM devido assédio.
Em postagens no Twitter, prints estão sendo divulgados por Marcos Lacerda em que o treinador pede nudes para alguns jogadores que participavam de um projeto, inclusive para o próprio Marcos, que na ocasião era menor de idade, tinha apenas 15 anos. Ele rejeitou o pedido.
O Flamengo Esports comunica que Guilherme Kake foi desligado da organização nessa terça-feira.
— Flamengo Esports (@flaesports) January 5, 2021
É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade. pic.twitter.com/Tys1qoWnnq
Beleza, agora só falta os caras fazerem exposed de um coach 🎂 ai do CBLOL que pede nudes para JOGADORES
— Marcos Lacerda (@Senshizada) January 5, 2021
e se eles não enviarem são REMOVIDOS do projeto.
Aproveitando ai essa onda de exposed em pro/coach :) pic.twitter.com/XZU9L1drmB
Em meados de 2018 o meu brother @sonyyylol estava no time com o Disave e o Tutsz com um top random e na época quem era o coach desse time era o Kake.
— Marcos Lacerda (@Senshizada) January 5, 2021
No meio do projeto o kake pediu nudes para o Sonyy insistindo, até que o sony recusava e ainda mandou uma foto brincando prints+ pic.twitter.com/Z0m633Dx3R
Após a negativa, Marcos contou que Kake passou a cobrar R$ 100 a hora de aula pós-jogos, para assegurar a permanência no time.
Com a divulgação do caso, o Flamengo anunciou a demissão de Kake. “É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade”, disse a equipe em nota.
Aos 22 anos, Kake atuou pela KaBuM ( comércio eletrônico brasileiro de tecnologia, especializado em hardware, linha gamer, eletrônicos e smartphones), entre julho de 2018 e março de 2020. Em junho de 2020, foi contratado pelo Flamengo Esports e, em 2021, seria o técnico da divisão Academy do time rubro-negro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar