Problemas para o Fluminense. Após sentir dor abdominal na madrugada deste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. Devido a isso, o atleta será submetido a cirurgia neste sábado e desfalcará a equipe na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

"Esporte Interativo" passará a se chamar "TNT Sports" no Brasil

Uilliam Barros se recupera de lesão e vai jogar contra o Remo

Atacante Salatiel quer reviver um segundo acesso seguido


O Fluminense não dá previsão de retorno, mas casos de cirurgia no apêndice tendem a levar, pelo menos, duas semanas de recuperação até os atletas serem liberados para retomar as atividades.

Além de Ganso, o Fluminense não terá o atacante Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Henrique ainda será observado para saber se tem condições de jogo, enquanto Fernando Pacheco e Nenê não devem ser problemas. Nino está de volta após suspensão.

Em 2020, Ganso foi relacionado para 39 dos 53 jogos da equipe, mas começou jogando em apenas quatro deles. Nas outras 35 partidas, em seis não saiu do banco enquanto em 29 entrou durante os 90 minutos.

O Fluminense é o sétimo colocado do Brasileirão, com 43 pontos. Na quarta-feira, o Tricolor encara o Corinthians às 21h30, na Neo Química Arena, em confronto direto por uma vaga na Libertadores.

Confira a nota oficial do Fluminense:

"Após sentir dor abdominal nesta madrugada, o meia Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. O atleta será submetido a cirurgia ainda na manha deste sábado"

Paulo Henrique Ganso é diagnosticado com apendicite e passará por cirurgia. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS