Esporte / Esporte Brasil
SUCESSO

Band/RBATV atinge audiência histórica com transmissão de partida da Série C

Partida entre Paysandu e Ypiranga exibida no último sábado rendeu à emissora a liderança isolada no Ibope com 23 pontos de média e 30 de pico

sexta-feira, 22/01/2021, 12:55 - Atualizado em 22/01/2021, 12:55 - Autor: Com informações Terra


Partida entre Ypiranga e Paysandu
Partida entre Ypiranga e Paysandu | Divulgação/ Ascom PSC

A Band alcançou números de audiência impressionantes com a transmissão do jogo entre Ypiranga-RS 1 X 0 Paysandu, pela última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, exibida no último sábado (16).

Band/RBATV tem Ibope histórico com Remo e Paysandu na Série C e bate Globo em Belém

Segundo dados prévios do Ibope, a partida para Belém, no ar das 17h às 19h, ficou na liderança isolada com 23 pontos de média e 30 pontos de pico. Cada ponto representa 23.001 televisores ligados. Ao todo, foram 690 mil pessoas alcançadas na Grande Belém.

No mesmo horário, a Globo anotou 7 pontos de média com o Caldeirão do Huck e Flor do Caribe, a Record ficou em terceiro lugar com 3 pontos, e o SBT apareceu em quarto com apenas 2 pontos de média. 

O número não foi benéfico apenas para a Band. A audiência atingida foi a maior registrada na história da Série C na TV aberta. O canal paulista exibe o campeonato por causa do acordo com o DAZN, plataforma de streaming de esportes. 

No último sábado de 2020, a emissora superou a Globo com o mesmo torneio. O jogo entre Paysandu e Londrina, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcou 21 pontos de média e 26 pontos de pico, das 17h às 18h50. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS