O Athletico Paranaense manteve sua hegemonia jogando em casa contra o Flamengo. O furacão venceu o time do Rogério Ceni por 2 a 1 na tarde deste domingo (24) e colocou um balde de água fria nas pretensões a título do rubro-negro. Para piorar a situação, o Internacional venceu o Grêmio pelo mesmo placar, abrindo sete pontos de vantagem na liderança (a 4 do vice-líder São Paulo).

O jogo, disputado na Arena da Baixada, foi em clima de tensão do início ao fim. Os donos da casa abriram o placar com Abner, mas viram os rubro-negros empataram com Gustavo Henrique. Na etapa final, Kayzer deu números finais ao jogo. A partida em Curitiba foi marcada mais por transpiração do que por inspiração dos dois lados, mas venceu a equipe mais organizada e com mais gás em campo.

Na próxima rodada, o Flamengo visita na quinta (28) o Tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio. Os atleticanos encaram no domingo (31) o Ceará, às 19h, no Castelão.

O Flamengo segue em terceiro com 55 pontos, atrás do São Paulo, que tem 58, e do líder Internacional, que foi a 62 pontos. 

Diego foi uma das novidades. Atuação foi considerada discreta. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

MAIS ACESSADAS