O presidente Jair Messias Bolsonaro recusou o convite e não comparecerá na final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos neste sábado, às 17h, no estádio do Maracanã. Proibido pela Conmebol de entrar em campo e entregar a taça de campeão, o mandatário optou por não comparecer ao estádio, apesar de ser torcedor da equipe alviverde.
Palmeiras volta à final da Taça Libertadores após 20 anos
Bolsonaro ainda foi orientado por sua assessoria para dar um tempo de eventos esportivos. A reputação do presidente tem ido de mal a pior devido às aglomerações e as quebras de protocolos em eventos no Santos e no Flamengo, este recentemente, após o jogo contra o Palmeiras, em Brasília.
Flamengo quer vencer Grêmio para se aproximar da liderança do Brasileirão
O presidente ainda vem sofrendo forte pressão por fazer pouco caso com a pandemia, que causou a morte de mais de 220 mil brasileiros, além de ter que explicar os milhões gastos em leite condensado, ao mesmo tempo que recusa uma nova parcela do auxílio emergencial.
Sendo assim, Bolsonaro deverá acompanhar o jogo de casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar