Um dia após sacramentar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo iniciou o planejamento de 2021. As mudanças começaram pelo técnico, pois o clube anunciou neste sábado (6) a demissão de Eduardo Barroca.

Botafogo é rebaixado à Série B e vai jogar contra o Remo. Relembre o confronto da véspera do Círio

Por meio de pronunciamento na TV Botafogo, o diretor de futebol Eduardo Freeland também confirmou as saídas do auxiliar técnico Felipe Lucena, do preparador físico Anderson Gomes e do gerente de futebol Túlio Lustosa.

Presidente Durcesio Mello e Vice Geral Vinicius Assumpção fazem pronunciamento, e Diretor de Futebol Eduardo Freeland comunica mudanças no Botafogo: https://t.co/HAGRAGBwff pic.twitter.com/rRvjW48Iee

— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 6, 2021

LEIA TAMBÉM:

Neto detona Rony do Palmeiras: "Jogadorzinho comum. Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores"

Fim do mistério! Paysandu anuncia Itamar Schulle como novo técnico

“Estamos comunicando a todos a saída do treinador Eduardo Barroca do comando da equipe técnica, do auxiliar Felipe Lucena, do preparador físico Anderson Gomes e também do gerente Túlio Lustosa. Agradecemos a eles a dedicação. Estive com eles durante estes últimos dez dias e era nítida a entrega e o envolvimento de todos no trabalho, mas obviamente temos que considerar todos os fatores que nos levaram a essa decisão”, afirmou Freeland.

Demissão foi anunciada hoje. Foto: Fotos Públicas

MAIS ACESSADAS