O ginasta Arthur Nory conseguiu recuperar na terça-feira (9) as medalhas que foram roubadas de sua casa na zona oeste de São Paulo na semana passada. As relíquias olímpicas e panamericanas foram recuperadas em Osasco.
Através do Instagram, Nory mostrou as medalhas e sua chegada à delegacia de polícia. Ele acreditava que eram 15 desaparecidas, mas na verdade foram 33. Ele agradeceu nas redes sociais.
Leia também:
BBB: suposto 'nude' de Rodolffo vaza e atiça a internet
Beijos e amassos: musas do BBB relembram ensaio sensual
Antes de encontrar as medalhas, o ginasta disse em entrevista ao Olhar Olímpico, blog do UOL, que o roubo aconteceu enquanto ele estava treinando.
"Eu estava em treinamento. A moça que tava aqui limpando a casa foi abordada por esses dois bandidos, que entraram procurando por joia, joia, joia. Trancaram no banheiro e levaram todas as medalhas embora. Também levaram um cofrinho em que eu guardava os dinheiros internacionais das viagens", contou Nory.
Nory foi medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 quando conquistou a medalha de bronze.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar