plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BARRAGEM

Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto por afogamento

O corpo foi encontrado após ele ter desaparecido em uma barragem

Imagem ilustrativa da notícia Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto por afogamento camera José Agostinho Becker tinha 57 anos | Reprodução/ Arquivo pessoal

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite de ontem (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local. As informações são do UOL.

José Becker morreu após cair na água e se afogou. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Ele foi encontrado por volta das 22h50 por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul. O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras do Sul ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h, e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento.

A equipe de mergulho, no entanto, iria para o local na manhã desta quinta-feira. Segundo a polícia, o corpo do pai dos goleiros será levado para Lavras e vai passar por uma necropsia antes de ser transportado para Bagé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias