plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HUMILHOU

Gabigol chama Galhardo de moleque: 'nem campeão, nem artilheiro'; veja o vídeo!

Após conquistar o bicampeonato brasileiro de futebol, artilheiro do Flamengo tira sarro de jogador do Inter

Imagem ilustrativa da notícia Gabigol chama Galhardo de moleque: 'nem campeão, nem artilheiro'; veja o vídeo! camera O camisa 9 do Flamengo apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão em uma rede social e zoou o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro. | ARQUIVO/REPRODUÇÃO

Depois do Flamengo conquistar o bicampeonato brasileiro de futebol, o atacante do time carioca aproveitou as comemorações em campo, para tirar um sarro com o atacante Thiago Galhardo, do Internacional, que horas antes tinha publicado em suas redes sociais provocações contra o time do Rio de Janeiro. No vídeo, Gabigol brinca com o atacante do internacional. O camisa 9 do Flamengo apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão em uma rede social e zoou o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro.

Não contente, em festejar a vitória, Gabigol chama Galhardo de moleque e mandou esta frase:

"Seu Galhardo, seu moleque! 'Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro", disse às gargalhadas.

Veja o vídeo da provocação de Gabigol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias