plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Galvão Bueno depende de vacina para voltar às narrações

Galvão Bueno revelou, em sua conta no Instagram, que só volta a narrar jogos na Globo quando houver vacina para Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno depende de vacina para voltar às narrações camera Galvão Bueno só volta a narrar jogos com vacina da Covid-19 Leia mais em: https://www.umdoisesportes.com.br/futebol/breves/galvao-bueno-revela-que-so-volta-a-narrar-na-globo-apos-vacina/ Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados. | Reprodução

O narrador Galvão Bueno pode voltar a comandar o futebol na Globo na partida entre Brasil e Argentina , marcada para o próximo dia 30 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mas, dependerá da vacina do novo coronavírus. Isso porque, existe a expectativa de que o locutor de 70 anos tome suas doses no mês que vem, se o cronograma de vacinação for cumprido.

Na última segunda-feira (22), o próprio narrador disse que sua quarentena iria terminar no mês que vem, se tudo desse certo.

Galvão não narra um jogo ao vivo desde 16 de fevereiro de 2020, quando fez a Supercopa do Brasil 2020 vencida pelo Flamengo contra o Athletico Paranaense.

Se Galvão seguir impedido de narrar, Luís Roberto deve assumir o posto para a partida que deve ter Messi de um lado e Neymar do outro, já que ele e Cléber Machado estão se revezando para narrar a seleção e o último jogo do Brasil foi narrado por Machado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias