Esporte / Esporte Brasil
LISCA LÚCIDO?

Lisca reclama de jogos na pandemia, mas já fez aglomeração com a torcida

Técnico do América Mineiro, Lisca doido, reclamou das viagens que os times farão durante a Copa do Brasil, por causa da pandemia. Mas, em novembro do ano passado, comemorou no meio da galera a classificação de seu time

quinta-feira, 04/03/2021, 10:20 - Atualizado em 04/03/2021, 10:20 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Lisca reclama de jogos na pandemia, mas já fez aglomeração com a torcida
|

 O técnico do América Mineiro, Lisca ‘doido’, demonstrou sua indignação durante uma entrevista antes da partida de seu time contra o Athletic na noite de ontem, pelo fato da realização dos jogos da Copa do Brasil.

Em seu discurso, Lisca fez um apelo à CBF.

“Vou aproveitar para fazer um apelo às autoridades do Brasil, principalmente à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com oitenta clubes para o dia 10, dia 17, que vamos levar jogador com delegação de 30 jogadores de um lado para outro do país”, disse.

Lisca ainda citou preocupação com viagens à Manaus.

“Nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. É hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas como vão levar uma delegação do Sul do país e levar para Manaus? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus, Juninho Paulista, Tite, Kéber Xavier, autoridades. Nós estamos apavorados - completou.

Veja a entrevista:

Mas, o que poucos lembram, é que o referido técnico contrariou as recomendações de distanciamento social, quando desceu do ônibus e foi comemorar junto a dezenas de torcedores, em meio à pandemia da Covid-19 no mês de novembro, a classificação inédita de sua equipe para as semifinais da Copa do Brasil.

Relembre o momento:

O desabafo do treinador ocorreu justamente no dia em que o América divulgou três novos casos de coronavírus no seu elenco.

O discurso de Lisca seria um dos mais sensatos, pelo momento em que vive o país, o mais letal desde o início da pandemia, se não fosse a falta de consciência e de noção.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS