plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO DE PESO

Presidente do São Paulo dá boas-vindas a Miranda: 'estamos juntos de novo'

Presidente do São Paulo postou foto junto com o jogador nas redes sociais e comemorou a sua chegada ao clube. Anúncio oficial do zagueiro deve acontecer nos próximos dias

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do São Paulo dá boas-vindas a Miranda: 'estamos juntos de novo' camera Miranda, zagueiro e capitão da Seleção | Divulgação/CBF

O São Paulo deve anunciar o zagueiro Miranda nos próximos dias, mas o presidente do clube, Julio Casares já antecipou a chegada do defensor, que deve assinar por um ano e oito meses. Antes mesmo do clássico contra o Santos , vencido pelo Tricolor por 4 a 0 , Casares já afirmou que a contratação do defensor já estava acertada.

Logo depois, em post nas redes sociais, o mandatário são-paulino postou uma foto dele com o zagueiro e deu as boas-vindas.

- Seja bem-vindo Miranda. Estamos juntos de novo! - escreveu. Vale ressaltar que Miranda foi tricampeão brasileiro no São Paulo entre 2006 e 2008, quando Casares era diretor de marketing do Tricolor.

Com a chegada do ídolo são-paulino, o técnico Hernán Crespo ganha mais uma opção para montar a defesa com três defensores. Atualmente, Léo, Arboleda e Bruno Alves são os titulares da zaga do São Paulo. Diego Costa é outro zagueiro do elenco.

Miranda atuou no São Paulo de 2006 a 2011, disputando 260 jogos e marcando dez gols. Conquistou o tricampeonato do Brasileirão, em 2006, 2007 e 2008. Após sua passagem no Tricolor, o zagueiro jogou no Atlético de Madrid-ESP, Internazionale (ITA) e Jiangsu Suning (CHN). Pela Seleção Brasileira, fez 58 jogos, conquistando a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias