Esporte / Esporte Brasil
INCANSÁVEL

Carreira sem fim: Jóbson tem novo time e vai disputar estadual 

O União Cacoalense é a mais nova equipe do atacante paraense

terça-feira, 09/03/2021, 09:23 - Atualizado em 09/03/2021, 10:29 - Autor: Diário Online


Jóbson quando atuou pelo Botafogo
Jóbson quando atuou pelo Botafogo | Divulgação

O atacante paraense Jóbson é o novo reforço do União Cacoalense, para a temporada 2021. Jobson, que chegou a acertar com o clube no ano passado, mas sua chegada não foi concretizada, desta vez já se encontra em Rondônia, onde irá atuar pela primeira vez.

 

Jóbson e a diretoria do União Cacoalense
Jóbson e a diretoria do União Cacoalense | Divulgação
 

Polêmico por onde passa, Jóbson, de 33 anos, tem um extenso currículo. Tem três passagens pelo Botafogo-RJ, além de Bahia, Atlético-MG, São Caetano, Brasiliense, Portuguesa, Grêmio Barueri, Al Ittihad (Arábia Saudita), Independente de Tucuruí, Campinense e Luziânia.

Pelo Independente, no ano passado, na partida contra o Paragominas pelo Parazão, ele perdeu um pênalti, foi expulso, chorou no vestiário, e após a partida, onde sua equipe foi goleada por 4 a 1, ele foi flagrado cantando em uma roda de pagode com amigos. O vídeo caiu na internet e na insatisfação da diretoria do Galo que demitiu o jogador. Relembre.

Ainda fora dos gramados, o atacante é conhecido por outras polêmicas, tendo sido preso sob a acusação de estupro e recebido uma suspensão por doping.

Jóbson já tem data para sua estreia. Será no dia 28 de março contra a equipe do Barcelona de Vilhena pelo Campeonato Rondoniense. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS