plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INCANSÁVEL

Carreira sem fim: Jóbson tem novo time e vai disputar estadual 

O União Cacoalense é a mais nova equipe do atacante paraense

Imagem ilustrativa da notícia Carreira sem fim: Jóbson tem novo time e vai disputar estadual  camera Jóbson quando atuou pelo Botafogo | Divulgação

O atacante paraense Jóbson é o novo reforço do União Cacoalense, para a temporada 2021. Jobson, que chegou a acertar com o clube no ano passado, mas sua chegada não foi concretizada, desta vez já se encontra em Rondônia, onde irá atuar pela primeira vez.

Jóbson e a diretoria do União Cacoalense
📷 Jóbson e a diretoria do União Cacoalense |Divulgação

Polêmico por onde passa, Jóbson, de 33 anos, tem um extenso currículo. Tem três passagens pelo Botafogo-RJ, além de Bahia, Atlético-MG, São Caetano, Brasiliense, Portuguesa, Grêmio Barueri, Al Ittihad (Arábia Saudita), Independente de Tucuruí, Campinense e Luziânia.

Pelo Independente, no ano passado, na partida contra o Paragominas pelo Parazão, ele perdeu um pênalti, foi expulso, chorou no vestiário, e após a partida, onde sua equipe foi goleada por 4 a 1, ele foi flagrado cantando em uma roda de pagode com amigos. O vídeo caiu na internet e na insatisfação da diretoria do Galo que demitiu o jogador. Relembre.

Ainda fora dos gramados, o atacante é conhecido por outras polêmicas, tendo sido preso sob a acusação de estupro e recebido uma suspensão por doping.

Jóbson já tem data para sua estreia. Será no dia 28 de março contra a equipe do Barcelona de Vilhena pelo Campeonato Rondoniense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias