Esporte / Esporte Brasil
FUTEBOL

São Paulo tem volta de lateral e aguarda recuperação de Igor Gomes

Igor Gomes, recuperado de uma concussão sofrida na primeira rodada, no empate com o Botafogo-SP, fez um trabalho à parte no centro de treinamentos.

quarta-feira, 10/03/2021, 18:05 - Atualizado em 10/03/2021, 18:04 - Autor: FOLHAPRESS


Imagem ilustrativa da notícia: São Paulo tem volta de lateral e aguarda recuperação de Igor Gomes
| Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo contou com Igor Vinícius no treino desta quarta-feira (10), no CT da Barra Funda. O lateral direito voltou às atividades depois de ganhar um dia a mais de folga e deve estar à disposição de Hernán Crespo para o jogo contra o Novorizontino no sábado (13), pela quarta rodada do Paulistão.

Igor Gomes, recuperado de uma concussão sofrida na primeira rodada, no empate com o Botafogo-SP, fez um trabalho à parte no centro de treinamentos. Há expectativa de que o meio-campista fique à disposição da comissão técnica para o duelo deste fim de semana.

O equatoriano Arboleda, liberado pelo departamento de futebol para se ausentar das atividades durante a semana, não participará do jogo contra o Novorizontino. O time tricolor, portanto, será obrigado a mudar a sua escalação para o jogo do fim de semana.

Crespo ainda não definiu qual será o time para o duelo com o Novorizontino, mas terá que fazer novos testes no elenco que tem à disposição.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS