Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
VIDA NOVA

Yago Pikachu atende pedido da mãe e diz que não vai colocar ex-clube na Justiça

Jogador deixou o Vasco para se transferir para o Fortaleza

terça-feira, 16/03/2021, 16:20 - Atualizado em 16/03/2021, 19:14 - Autor: Com informações do UOL


Lateral paraense teve passagem pela equipe cruz maltina.
Lateral paraense teve passagem pela equipe cruz maltina. | Site Oficial Vasco

Focado no Fortaleza-CE, o lateral paraense Yago Pikachu revelou detalhes sobre sua saída do Vasco da Gama-RJ, onde confessou se sentir triste com sua saída do clube carioca. As informações são do portal UOL, desta terça-feira (16).

Segundo o site, Pikachu revelou que estava fora dos planos do Vasco e confessou que se sentiu triste com a situação do clube e dos funcionários.

“Me senti triste porque você vive a rotina do clube, vi funcionários do clube chorar com minha saída. São pessoas que entram no clube as 6 da manhã e não tem hora pra sair”, afirma.

O atleta revelou ainda o que motivou a vestir a camisa do Vasco após várias propostas recebidas em 2015, quando o jogador ainda jogava pelo Paysandu.

“Minha mãe sempre foi vascaína e assistiu a um jogo do Vasco em 2015 no camarote e depois disso me convenceu a jogar no clube”, afirma.

Pikachu assinou contrato com o Fortaleza por dois anos e vai buscar ter sua boa fase após ser o maior artilheiro do Vasco na posição de lateral direito, com 39 gols marcados.

 

 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS