plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIDA NOVA

Yago Pikachu atende pedido da mãe e diz que não vai colocar ex-clube na Justiça

Jogador deixou o Vasco para se transferir para o Fortaleza

Imagem ilustrativa da notícia Yago Pikachu atende pedido da mãe e diz que não vai colocar ex-clube na Justiça camera Lateral paraense teve passagem pela equipe cruz maltina. | Site Oficial Vasco

Focado no Fortaleza-CE, o lateral paraense Yago Pikachu revelou detalhes sobre sua saída do Vasco da Gama-RJ, onde confessou se sentir triste com sua saída do clube carioca. As informações são do portal UOL, desta terça-feira (16).

Segundo o site, Pikachu revelou que estava fora dos planos do Vasco e confessou que se sentiu triste com a situação do clube e dos funcionários.

“Me senti triste porque você vive a rotina do clube, vi funcionários do clube chorar com minha saída. São pessoas que entram no clube as 6 da manhã e não tem hora pra sair”, afirma.

O atleta revelou ainda o que motivou a vestir a camisa do Vasco após várias propostas recebidas em 2015, quando o jogador ainda jogava pelo Paysandu.

“Minha mãe sempre foi vascaína e assistiu a um jogo do Vasco em 2015 no camarote e depois disso me convenceu a jogar no clube”, afirma.

Pikachu assinou contrato com o Fortaleza por dois anos e vai buscar ter sua boa fase após ser o maior artilheiro do Vasco na posição de lateral direito, com 39 gols marcados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias