plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VOLTAÇO DE NOVO...

Líder do Carioca prega respeito diante do Castanhal pela Copa do Brasil

Volta Redonda-RJ quer evitar salto alto como foi na eliminação do ano passado.

Imagem ilustrativa da notícia Líder do Carioca prega respeito diante do Castanhal pela Copa do Brasil camera Paraenses encaram os cariocas nessa quarta-feira (17) | Divulgação / Volta Redonda-RJ

Depois de enfrentar Remo e Paysandu na Série C de 2019, o Volta Redonda volta a aparecer no caminho do futebol paraense. Dessa vez, o confronto passa a ser contra o Castanhal, pela Copa do Brasil.

Embalado pela liderança do Campeonato Carioca, o Voltaço encara como ‘decisão’ o confronto contra o Japiim e quer evitar uma nova eliminação na primeira fase, como ocorreu no ano passado contra o Lagarto-SE.

“É hora de esquecer um pouco o Estadual e focar 100% no Castanhal, que é o jogo mais importante do ano para o Volta Redonda-RJ, tanto financeiramente quanto esportivamente falando. Sabemos que o jogo único preserva surpresas e por isso vamos entrar em campo para jogar nosso jogo, fazer o gol e buscar a vitória”, diz o zagueiro Heitor.

Com a vantagem do empate, o time carioca já está na cidade Modelo, local do jogo desta quarta-feira (17), às 15h30, no estádio Maximino Porpino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias