Esporte / Esporte Brasil
SAI PRA LÁ, ZICA!

Remo e outros times tradicionais tentam evitar eliminação precoce na Copa do Brasil

Jogos nesta quarta e quinta colocam em xeque a 'camisa' de alguns clubes no torneio nacional

quarta-feira, 17/03/2021, 13:46 - Atualizado em 17/03/2021, 14:00 - Autor: Com informações Superesportes


Imagem ilustrativa da notícia: Remo e outros times tradicionais tentam evitar eliminação precoce na Copa do Brasil
| Divulgação/ Clube do Remo

A bola vai rolar nesta quarta-feira (17) em todos os cantos do país com 15 jogos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Times tradicionais como Clube do Remo,  Fortaleza, Santa Cruz, CSA e CRB, tentam evitar eliminações precoces, assim como aconteceu com Goiás e Sport na semana passada. Outros dez jogos encerram, na quinta-feira (18), a fase inicial, quando o visitante leva vantagem do empate por estar mais bem colocado no ranking da CBF.

Em Bento Gonçalves-RS, o Remo vai ter pela frente o Esportivo. O Leão vai tentar espantar a 'zica', de ser eliminado logo na estreia da competição. Destaque também para a dupla alagoana. O CSA encara o Guarany de Sobral, no Ceará, enquanto o CRB joga com o Goianésia, no interior de Goiás.

Outro time que não vai poder atuar em casa por conta do decreto governamental é o Galvez-AC, que encara o Atlético-GO na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. O Fortaleza sabe que não vai ter vida fácil diante do Caxias, no Estádio Centenário. Os dois times se enfrentam em Caxias do Sul defendendo a invencibilidade na temporada 2021.

Dois confrontos entre times emergentes chamam a atenção. Agora na Série B do Brasileiro, o Brusque vai até São Lourenço da Mata (PE) encarar o Retrô, que disputa sua primeira partida por uma competição nacional, assim como o Nova Mutum, que recebe o Tombense, da Série C, em Nova Mutum (MT).

Para diminuir a pressão em cima do técnico João Brigatti, o Santa Cruz busca a classificação contra o Ypiranga-AP, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Isso porque jogos no Amapá estão proibidos devido a pandemia.

O Dol vai transmitir a partida entre Esportivo e Remo a partir das 19h30. Fique ligado!



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS