O São Paulo oficializou nesta quarta-feira (17) a volta do zagueiro Miranda, 36. Ele retorna ao clube após uma década.
Tricampeão brasileiro com o time do Morumbi (2006, 2007 e 2008), o jogador estava livre no mercado após atuar pelo Jiangsu Suning, da China. O presidente, Julio Casares, já havia anunciado que a contratação dele estava próxima.
"Está muito bem, na China jogou 90 minutos em 19 partidas, agora vai passar por exames, mas está tudo certo. [Contrato] Vai ser por um ano e oito meses, com algumas dinâmicas que vão agregar à marca do São Paulo. Temos bônus de produção, mas garanto que é um bom salário e pode melhorar muito após o fim de 2021", afirmou no início de março.
Após deixar o São Paulo, em janeiro de 2011, Miranda foi para o espanhol Atlético de Madrid, onde teve destaque, e depois para aInter de Milão, antes de ir para o futebol chinês. Na sua primeira passagem pelo São Paulo, o zagueiro foi treinado por Muricy Ramalho, hoje diretor.
Ele se juntará a Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo Pelé, Rodrigo Freitas e Walce (este lesionado) como opções defensivas de Hernán Crespo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar