Esporte / Esporte Brasil
NÃO DEU

Castanhal perde para o Volta Redonda e é eliminado da Copa do Brasil

O Japiim perdeu por 3 a 0 dentro de casa para a equipe gaúcha e deu adeus à competição

quarta-feira, 17/03/2021, 17:45 - Atualizado em 17/03/2021, 17:44 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Castanhal perde para o Volta Redonda e é eliminado da Copa do Brasil
| Divulgação

O Castanhal recebeu a equipe do Volta Redonda-RJ no estádio Modelão, em Castanhal, na tarde desta quarta-feira (17) pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. No "Duelo de Aurinegros", o Japiim levou a pior e deu adeus à competição ao perder por 2 a 0 para o líder do Campeonato Carioca. A partida marcou o retorno do time castanhalense após 20 anos da sua primeira participação no torneio nacional. 

Logo nos minutos iniciais de jogo, a equipe do Japiim mostrou ofensividade, e em várias jogadas iniciadas pela direita com Fidélis e Pecel, impôs jogo. Mas, quem abriu o placar foi o Voltaço. Aos 31 minutos o atacante Alef Manga recebeu pela direita, tirou da zaga e do goleiro Axel com um ‘chapéu’ e mandou para o fundo do gol. 1 a 0 Volta Redonda. 

No segundo tempo de partida, o Castanhal não conseguiu tirar a vantagem do adversário e tomou mais gols. Ao dar um drible em Lucas Santos, Alef Manga, bateu firme para marca o segundo dele e o segundo do Voltaço. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Régis recebeu bom passe dentro da área, driblou o marcador e bate no canto do goleiro Axel. O Volta Redonda marcou seu terceiro gol e eliminou e tirou o sonho dos castanhalenses em continuar na competição. 

Veja os melhores momentos da partida:

Com a derrota o Japiim foi eliminado da competição e perdeu a bonificação de R$ 675 mil. Já o Volta Redonda enfrenta a Juazeirense-BA na segunda fase.

A melhor campanha do Volta Redonda na Copa do Brasil foi em 2006, quando a equipe chegou às quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Vasco da Gama.










Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS