A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pelo novo adiamento da partida entre Goianésia-GO X CRB-AL, que seria realizado nesta quinta-feira (18).
O duelo que define o adversário do Paysandu na segunda fase da Copa do Brasil teve novo adiamento após decreto do governo do estado de Goiás, que decretou lockdown e a paralisação de torneios esportivos devido a covid-19 no estado.
O jogo seria amanhã (18(, mas sofreu nova mudança após ter sido adiada outras quatro vezes pelo mesmo motivo.
Os jogos da 2ª fase da Copa do Brasil estão programados para as datas 7 e 14 de abril.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar