O youtuber, jornalista e agora jogador de futebol do Resende, Lucas Strabko, de 26 anos, mais conhecido como Cartolouco, teve seu nome publicado no BID da CBF e está disponível para atuar contra o Flamengo, nesta sexta-feira (19), em jogo válido pelo Campeonato Carioca.
Strabko será opção no ataque da equipe e sua escalação só depende do treinador Sandro Sargentim. As informações são do Lance.
CARTOLOUCO É DO RESENDE! 🎩📝
— Resende F.C. (@Resende_FC) March 3, 2021
O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no #Cariocão2021!
Seja bem-vindo, Cartolouco! 👊 #UmaNovaEra pic.twitter.com/xbEgOlZfDZ
"Sou atacante, quero ajudar os companheiros, mas minha obrigação é fazer gols. Tenho conversado muito com o Nunes, ele tem me ensinado muito, me dado as dicas para meter a bola na rede. É um cara que com 39 anos continua fininho e com postura de artilheiro. Está me ajudando muito. A gente fala bastante sobre dar o melhor em campo e se superar. Acredito que posso ajudar muito em campo. O professor Sandro sabe que estou me esforçando muito com foco total nesse projeto. Vamos fazer acontecer. Eu quero entrar já contra o Flamengo", disse Cartolouco.
Pera aí, mas qual é o seu número no BID? Oficialmente regularizado para disputar o Carioca pelo Resende. Sim, hoje, me tornei um atleta profissional de futebol. pic.twitter.com/4VOmuPv9md
— Cartolouco 👑 (@Cartolouco) March 16, 2021
Assim como o ex-apresentador da Globo e ex-"Fazenda" Cartolouco, outra figura do futebol pode pintar no estadual do Rio de Janeiro. Aos 36 anos, Jeferson Sales, o sósia do atacante do Flamengo Gabigol, está na mira de dois clubes cariocas para reforçar as equipes na competição.
No último dia 3 de março, o Resende anunciou a contratação de Lucas Strabko, popularmente conhecido como Cartolouco. Ele assinou um contrato de produtividade válido até o final do Campeonato Carioca 2021. O Resende volta a campo na próxima sexta-feira, dia 19, contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar