Depois da ser internado em um hospital no Rio de Janeiro, o ex-lateral da seleção brasileira Branco foi intubado após dar entrada no local, na última terça-feira (16). As informações são do UOL
Segundo o hospital, o jogador deu entrada no local em estado grave e recebeu suporte respiratório-fisioterápico, porém teve uma piora e foi submetido à ventilação mecânica por aparelhos. Atualmente, seu estado de saúde é considerado estável após a intubação.
Branco tem 56 anos e estava no cargo de coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há quase um ano.
O ex-jogador atuou em Fluminense, Corinthians e fez parte da seleção brasileira campeã do mundo em 1994 quando nas quartas de final fez o gol de falta que deu ao Brasil a vitória contra a Holanda nas quartas de final de um dos jogos mais eletrizantes da história dos mundiais.
VEJA COMO FOI!
Quatro anos antes, na Copa do Mundo da Itália, 1990, Branco foi vítima de uma armação dos argentinos que deram água batizada ao lateral durante o jogo das oitavas de final em que o Brasil foi eliminado. Na ocasião, Branco relatou moleza e sonolência após ingerir o líquido oferecido pelos adversários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar