Esporte / Esporte Brasil
SEM MOLEZA

Atletas do Palmeiras treinam com garotos após fim do recesso

Titulares voltaram as atividades após o fim da temporada 2020

domingo, 21/03/2021, 16:06 - Atualizado em 21/03/2021, 16:06 - Autor: FOLHAPRESS


Os jogadores do Palmeiras que voltaram de recesso na sexta (19) fizeram na manhã deste domingo (21) mais uma atividade na Academia de Futebol. Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Willian e Luiz Adriano fizeram um treino técnico, em campo reduzido, reforçado por 12 garotos da base.


Mateus, Natan (goleiros), Garcia (lateral direito), Vanderlan (lateral esquerdo), Ramon, Vitinho, Fabinho (meio-campistas), Pedro Acácio, Giovani, Luan, Robinho e Newton (atacantes), todos do sub-20, foram chamados pelo auxiliar João Martins para trabalhar na Academia. O técnico Abel Ferreira segue em Portugal, aproveitando o período de recesso.

Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes foram liberados na sexta para ter descanso e voltam no dia 31. Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva receberam o fim de semana de folga e se reapresentam nesta segunda (22).

TRABALHO À PARTE

Zé Rafael trabalhou à parte nesta manhã, na caixa de areia da Academia de Futebol. Ele e Gabriel Veron terão uma rotina de pré-temporada neste início de Paulista, depois de terem a temporada passada atrapalhada por lesões.

Wesley, que acelerou o retorno após uma cirurgia no joelho para disputar as finais da Copa do Brasil, também terá um cuidado especial do Núcleo de Saúde e Performance.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS