Esporte / Esporte Brasil
INFECÇÃO

Corinthians está perto de zerar casos de covid após surto

Vagner Mancini teve de lidar em mais de uma partida com uma dezena de desfalques para montar o Corinthians

segunda-feira, 22/03/2021, 12:16 - Atualizado em 22/03/2021, 12:16 - Autor: FOLHAPRESS


Além dos 16 jogadores, outros dez dez funcionários do clube também contraíram o vírus.
Além dos 16 jogadores, outros dez dez funcionários do clube também contraíram o vírus. | Reprodução

Após um surto de covid-19 atingir 16 jogadores do elenco do Corinthians, o time está perto de zerar os casos da doença. Roni é o único que ainda cumpre isolamento. 

Ao longo do mês, os jogadores que testaram positivo para a doença foram: Cássio, Guilherme Vicentini, Caíque França, Fagner, Raul Gustavo, Fábio Santos, Lucas Piton, Gabriel, Camacho, Roni, Xavier, Ramiro, Ruan Oliveira, Vitinho, Cauê e André Luís. 

Além deles, outros dez dez funcionários também contraíram o vírus. Ramiro falou na semana passada que teve problemas para voltar aos treinos depois de cumprir o período de isolamento.

O meio-campista contou que sobre a dificuldade para respirar, que o fez ter a sensação parecida com a de jogar na altitude, onde o ar é mais rarefeito.

O técnico Vagner Mancini teve mais uma vez que lidar com desfalques em uma partida. Agora, além da diminuição de casos da doença, ele espera pela volta de Léo Natel e Gustavo Mosquito, que estavam machucados e treinaram com o grupo ontem (21).

Além de enfrentar problemas para montar o elenco para os jogos, o Corinthians ainda sofreu uma mudança no departamento médico do Timão por conta do surto da doença. Acontece que Ivan Grava pediu demissão após divergências com a diretoria. O médico Michel Youseff Muniz Domingos, que estava nas categorias de base, entrou no seu lugar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS