Esporte / Esporte Brasil
PÉ FRIO?

Pikachu estreia com substituição e derrota no Fortaleza

O Leão saiu derrotado, dentro de casa, pela equipe do Santa Cruz. Pikachu entrou como titular mas foi substituído no segundo tempo

quarta-feira, 24/03/2021, 11:36 - Atualizado em 24/03/2021, 11:36 - Autor: Diário Online


 Yago Pikachu fez sua estreia com a camisa do Fortaleza e saiu derrotado
Yago Pikachu fez sua estreia com a camisa do Fortaleza e saiu derrotado | Divulgação/ Fortaleza EC

A partida de estreia pelo Fortaleza não deve ter sido a esperada por Yago Pikachu. O lateral paraense fez sua primeira partida com a camisa do Leão na noite de terça-feira (23) pela Copa do Nordeste e saiu derrotado por 1 a 0 para o Santa Cruz, em plena Arena Castelão. 

Pikachu foi escalado como titular da partida, mas foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo. Dois minutos após a saída do lateral, o Santa Cruz faz p único gol da partida com Júlio Sergipano.

 

Júnior Sergipano, aos 22 minutos do segundo tempo, anotou o gol da vitória dos visitantes/
Júnior Sergipano, aos 22 minutos do segundo tempo, anotou o gol da vitória dos visitantes/ | Kely Pereira/Agência Estado
 

Com a derrota, o Fortaleza caiu para a 3ª colocação do Grupo B, com 8 pontos, atrás de CSA (líder) e ABC. O leão volta a campo no próximo sábado (27) contra o 4 de Julho, pela 6ª rodada da Competição. Já o Santa Cruz somou seus primeiros 3 pontos na competição, mas permanece na lanterna do grupo A. 

Veja os melhores momentos da partida:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS