plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EVENTO CANCELADO

Pan-Americano de Canoagem Slalom do RJ é cancelado

O motivo se deu por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Pan-Americano de Canoagem Slalom do RJ é cancelado camera Até o momento, a ICF ainda não se pronunciou sobre o modelo que será utilizado para a definição dessas vagas. | Pedro Ramos/Rede do Esporte

A Federação Internacional (ICF) e Confederação Pan-Americana (Copac) de canoagem slalom anunciaram nesta quinta-feira (25), o cancelamento do Pan-Americano da modalidade. O evento seria realizado entre os dias 29 de abril e 2 de maio, no Rio de Janeiro.

A competição era de caráter classificatório para os Jogos de Tóquio, e distribuiria quatro vagas (K1 masculino e feminino e C1 masculino e feminino). Até o momento, a ICF ainda não se pronunciou sobre o modelo que será utilizado para a definição dessas vagas.

O Brasil tem dois atletas garantidos em três provas diferentes. No feminino, o país será representado por Ana Sátila tem as vagas da prova do C-1 e do K-1 feminino. No masculino, Pepê Gonçalves está garantido no K-1 masculino. No início do mês, a Copac já havia cancelado do Pan-Americano de canoagem velocidade, que iria acontecer entre os dias 8 e 11 de abril, em Curitiba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias