A Copa do Brasil é o torneio mais democrático do futebol brasileiro e torna o trabalho dos treinadores bastante complicado, até mesmo nos momentos mais íntimos. Foi assim que o técnico Francisco Diá se referiu ao adversário do Ferroviário-CE, na primeira fase da competição.
Diá revelou que teve problemas ao obter informações sobre o Porto Velho-RO, adversário do Ferrim na competição nacional ao ponto de não fazer sexo para obter dados sobre o adversário.
“Futebol você tem que estar pedindo informação toda hora, procurando saber informação principalmente do adversário. Eu vivo 24 horas. Não estou fazendo sexo ultimamente. Toda hora estamos ligados nas coisas do futebol para ver a coisa acontecer”, revelou.
A seca na cama vem dando certo: Diá foi campeão da Taça Fares Lopes, estreou com vitória em cima do Ceará no Campeonato Cearense e claro, venceu o Porto Velho-RO e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar