plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOM PRA NINGUÉM

Fluminense e Vasco empatam pelo Cariocão; veja os gols!

Clássico carioca foi aquém do esperado

Imagem ilustrativa da notícia Fluminense e Vasco empatam pelo Cariocão; veja os gols! camera Lucas Mercon/ Fluminense FC

Um clássico que prometia fortes emoções, foi aquém do esperado. O primeiro duelo entre os gigantes Fluminense e Vasco terminou sem vencedor na noite de terça-feira (30). O duelo, disputado no interior do estado do Rio de Janeiro devido à restrição aos jogos de futebol na capital, ficou no 1 a 1 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na abertura da sétima rodada do Campeonato Carioca.

O empate não foi bom para ninguém. O Flu é o décimo colocado, com dez pontos, podendo ser ultrapassado por Botafogo ou Madureira e Resende na sequência da rodada. O Cruzmaltino está em oitavo, com sete pontos, mas, até quinta-feira (1º de abril), pode cair para 11º e penúltimo lugar se Nova Iguaçu, Boavista e Bangu vencerem seus compromissos.

O Vasco abriu o placar aos 36 minutos, Léo Matos abriu para o também meia Andrey cruzar da direita e o atacante Germán Cano mandar para o gol. O Flu empatou na etapa seguinte: Nenê cobrou escanteio e o atacante Fred marcou de cabeça.

Veja os melhores momentos da partida:

O Vasco volta a jogar no sábado (3), às 21h05 (horário de Brasília), contra o Bangu, novamente no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Fluminense só tem novo compromisso pelo Carioca na próxima terça-feira (6), às 21h35, diante do Macaé, ainda sem local definido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias